2ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo de 2023 – Câmara Municipal de Xexéu

2ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo de 2023

Publicado em 07 de agosto de 2023, por Ludmilla | Categoria: Notícias

Na noite de hoje, ocorreu a reunião de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Xexéu. Na reunião foi discutido o Requerimento de Nº 025/2023, e também foi apresentada a Prestação de Contas do Governo Municipal referente aos Exercícios de 2016 e 2020, conforme ofício N° 0030 e 0285/2023 do Tribunal de Contas.

O Requerimento de Nº 025/2023 de autoria do Vereador Ricardo Uchôa, tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo junto com a secretaria de obras, para que seja feita a realização e revisão do acesso a Rua Olavo Bilac, com a devida pavimentação e nivelamento e revisão no sistema de escoamento de água.

Também foi concedido tempo a Sra. Verônica de Souza, popularmente conhecida como (Lia), Coordenadora da Mulher deste Município, que fez uso de seu tempo para falar sobre o Agosto Lilás movimento nacional que representa o fim da violência contra a mulher.

Os vereadores presentes tiveram tempo para fazer uso de suas explicações pessoais, para efetivar a aprovação do requerimento citado.