7ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo de 2023 – Câmara Municipal de Xexéu

7ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo de 2023

Publicado em 18 de setembro de 2023, por Ludmilla | Categoria: Notícias

Na noite de hoje, ocorreu a reunião de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Xexéu. Na reunião foi discutido os Requerimentos de Nº 026, 027, 028/2023 e os Projetos de Lei de Nº 385, 386 e 387/2023.

O Requerimento de Nº 026/2023 de autoria do Vereador Ricardo Uchôa, tem o intuito de requerer ao excelentíssimo sr. Prefeito Thiago Gonçalves juntamente com o Secretário de Educação Professor Diego Romero Moreira Lopes, para que seja realizada a pavimentação da escadaria da Rua Jessé Feitosa, no Bairro Alice Gonçalves.

O Requerimento de Nº 027/2023 de autoria do Vereador João Paulo Pereira, tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo juntamente com a secretaria de obras, que seja construído um local coberto para a prática de dominó.

O Requerimento de Nº 028/2023 de autoria do Vereador José Maurício da Silva, tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo municipal juntamente com a secretaria de obras, que seja realizada a reforma da guia da sarjeta da Avenida Floriano Gonçalves de Lima, em Frente a SEMECT, e seguindo em direção sempre subindo.

O Projeto de Lei Nº 385/2023 de autoria da Mesa Diretora, tem o intuito de “Alterar o anexo único da Lei 286/2017 e dá outras providências.”

O Projeto de Lei Nº 386/2023 de autoria do Chefe do Executivo, tem o intuito “Dispor sobre a abertura de Crédito Adicional Especiais para viabilizar a aplicação dos recursos advindos da Lei complementar nº 195, de 08 de julho de 2022 – Lei Paulo Gustavo, e dá outras providências.”

O Projeto de Lei Nº 387/2023 de autoria do Chefe do Executivo, tem o intuito de “Autorizar o Poder Executivo a repassar recursos recebidos da união para cumprimento da assistência financeira complementar de que trata a emenda constitucional 127/2022.”

Tendo em vista a necessidade apresentada nestes requerimentos e Projetos de Leis.

Os vereadores presentes tiveram tempo para fazer uso de suas explicações pessoais, para efetivar a aprovação dos requerimentos e projetos de lei citados.

Discutidos entre os vereadores presentes, feita a votação, os projetos e requerimentos referidos foram todos aprovados.

QUADRO DE AVISOS