4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2023 – Câmara Municipal de Xexéu

4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2023

Publicado em 13 de março de 2023, por Ludmilla | Categoria: Notícias

Na noite de hoje, ocorreu a reunião de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Xexéu. Na reunião foi discutido alguns Requerimentos.

Respectivamente os Requerimentos nº 003/2023 do Vereador Ricardo Uchôa, nº 004/ 005, 006 e 007/2023 do Vereador Domingos Leandro.

O Requerimento 003/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal que seja feito, A Pavimentação do acesso que liga a Rua José Gonçalves, no Bairro Alice Gonçalves a Rua da Alegria , no Centro da cidade , restauração da iluminação pública e a construção da varanda ou corrimão da ponte deste acesso.

O Requerimento 004/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal que seja feito, A Manutenção e revitalização da Praça Marcelo Mendes de Oliveira filho (Praça Marcelinho), e instalação de uma placa de identificação com o nome da referida praça localizada no Bairro Sete de Setembro.

O Requerimento 005/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal que seja feito, A Manutenção da Iluminação Pública da Rua Maria de Fátima no Alto da Capela.

O Requerimento 006/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal que seja feito, A Poda de uma árvore situada na Rua Profeta Jeremias no Bairro Canaã.

O Requerimento 007/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal que seja feito, A Instalação de manilhas no córrego que fica localizado entre as ruas Projetada 02 e Rua Profeta Jeremias, no Bairro Canaã, nas proximidades da UBS do bairro.

Tendo em vista as necessidades apresentadas nestes Requerimentos,

Os vereadores presentes tiveram tempo para fazer uso de suas explicações pessoais.

E assim puderam decidir a aprovação dos Requerimentos citados.