5º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2023 – Câmara Municipal de Xexéu

5º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2023

Publicado em 15 de maio de 2023, por Ludmilla | Categoria: Notícias

Na noite de hoje, ocorreu a reunião de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Xexéu. Na reunião foi discutido os Requerimentos de Nº 015, 016, 017, 018/2023 e os Projetos de Lei de Nº 382 e 383/2023.

O Requerimento de Nº 015/2023 de autoria da Vereadora Onilda Andrade, tem o intuito de solicitar ao excelentíssimo sr. Prefeito Thiago Gonçalves juntamente com a secretaria de obras, para que seja realizada a implantação de iluminação pública no segundo acesso ao bairro Canaã e Alto da Capela próximo ao depósito de Joselito.

O Requerimento de Nº 016/2023 de autoria do Vereador João Paulo Pereira, tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo a construção de um muro de apoio beirando a rua da linha no distrito de Campos Frios distrito de Xexéu-PE.

O Requerimento de Nº 017/2023 de autoria do Vereador João Paulo Pereira, tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo municipal, que seja enviada uma equipe de Limpeza e o pessoal da secretaria de obras para que a Rua Beatriz Silva Pereira, seja limpa capinada e que seja realizada a construção do calçamento daquela localidade.

O Requerimento de Nº 018/2023 de autoria do Vereador Domingos Leandro, tem o intuito de solicitar ao Poder Executivo junto ao Secretário de Saúde sr. Jadecir, que seja disponibilizado atendimento de um psicólogo uma vez por mês no PSF do Engenho Limão deste município.

O Projeto de Lei Nº 382/2023 de autoria do Vereador Max Saturno, tem o intuito de instituir e incluir no calendário o louvor da Renovação Carismática Católica.

O Projeto de Lei Nº 383/2023 de autoria do Vereador Domingos Leandro, tem o intuito de instituir o Programa de apoio para pessoas com autismo no Município.

Também foi concedido tempo ao sr. Elias Benicio, Conselheiro Tutelar do Município, que fez uso de seu tempo para explicações e agradecimentos aos vereadores dentro de sua classe de trabalho.

Tendo em vista a necessidade apresentada nestes requerimentos e Projetos de Leis.

Os vereadores presentes tiveram tempo para fazer uso de suas explicações pessoais, para efetivar a aprovação dos requerimentos citados.

Apresentados os Projetos de Lei e discutidos entre os vereadores presentes, que na próxima reunião, seja feita a votação decisiva de aprovação, ou rejeição dos referidos Projetos.

QUADRO DE AVISOS