2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2023 – Câmara Municipal de Xexéu

2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2023

Publicado em 13 de fevereiro de 2023, por | Categoria: Notícias

A Câmara Municipal José Filgueiras em sua Segunda sessão, concedeu o Voto de Aplausos n°001/23 para o Soldado Cleyton Ryk de França Xavier (Soldado Xavier) lotado no Centro Integrado de Segurança Pública de Novo Lino-AL, segunda companhia de Polícia Independente, em Gratidão pelo seu ato heróico no dia 23/12/2022, onde o mesmo interviu em uma tentativa de suicídio de uma jovem em nosso município. Requerimento feito pelo Vereador Edson Cabral da Silva Filho e aprovado por todos!
Tivemos dois requerimentos do Vereador Max Saturno.
Após a Apresentação da Comissão de Justiça e redação a Presidente Sra. Onilda de Andrade(vereadora Neném de Bacé) deu por encerrada a sessão.