1 Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2023 – Câmara Municipal de Xexéu

1 Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2023

Publicado em 10 de abril de 2023, por Ludmilla | Categoria: Notícias

Na noite de hoje, ocorreu a reunião de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Xexéu. Na reunião foi discutido alguns Requerimentos.

Respectivamente os Requerimentos nº 011/2023 de autoria da Vereadora Onilda Andrade, nº 012/2023 de autoria do Vereador Domingos Leandro, nº 013/2023 de autoria do Vereador Max Saturno.

O Requerimento 011/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal, que seja feito, A Implantação de Guardas durante o período de aulas em todas as escolas do Município de Xexéu-PE.

O Requerimento 012/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal, que seja feito, A Manutenção da Praça Cícero Eronildes, situada na Rua da Alegria.

O Requerimento 013/2023 citado tem o intuito de requerer ao Poder Executivo Municipal, que seja feito, A Instalação do Saneamento Básico na Rua João Apolinário da Silva, localizada no Bairro Alaíde Gonçalves, Xexéu-PE.

Tendo em vista as necessidades apresentadas nestes Requerimentos.

Os vereadores presentes tiveram tempo para fazer uso de suas explicações pessoais.

E assim puderam decidir a aprovação dos Requerimentos citados.

QUADRO DE AVISOS